Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento convida a participar nos cursos de formação

• Visitas: 530

A Representação da Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento informa e convida a V. Excias a participar nos curos de formação, nomeadamente: Hospitality Management, Tourism Management e Teacher´s Training, a terem lugar no Instituto de Turismo e Gestão Hoteleira em Klessheim, Salzburgo, Austrália, referentes ao ano lectivo 2017/2018.
O programa conta com o apoio do Governo da Áustria, visando facilitar a formação profissional superior aos quadros do sector de turismo.
As informações detalhadas sobre os cursos, a instituição implementadora, bem como o formulário de candidatura poderão ser encontradas no seguinte site: hhhp:/en.ts – Salzburg.at/locations/ith/admission-and-fees/.

Requisitos para admissão:
Certificado do ensino médio ou equivalente, que permite a inscrição em uma universidade;
Pelo menos um ano de experiência na indústria hoteleira ou de turismo;
Todos os cursos são ministrados em língua inglesa. Excelente domínio da língua inglesa é essencial;
Exige-se Certificado reconhecido internacionalmente comprovando o conhecimento de Inglês (TOEFEL, Cambridge ou equivalente);
Idade máxima 35 anos.

Para os candidatos provenientes de Moçambique poderão ser aceites os certificados abaixo mencionados, caso não possuam o Certificado TOEFEL:
British Council Moçambique: IELTS – Level 7
Lynden Language School: First Certificate English – B2
Instituto de Línguas: First Certificate English – B2

A data limite para a entrega de candidatura no Instituto de Turismo e Gestão Hoteleira em Klesshein, Salzburgo, Áustria, é 1 de Maio de 2017.
Informa-se ainda que, a Representação da Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento em Maputo somente facilita o envio das aplicações. A selecção das mesmas é de inteira responsabilidade da instituição promotora das respectivas bolsas de estudos.

Security code
Refresh