Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Estrutura de Apoio

• Visitas: 7359
  • Os Estatutos da CTA prevêem a existência de um Conselho Empresarial Nacional (CEN) constituído pelos antigos Presidentes do Conselho Directivo da CTA, representantes dos Conselhos Empresariais Provinciais, representantes das empresas e por individualidades representantes da sociedade civil, de reconhecido mérito e interesse pelos problemas do associativismo do sector privado e de desenvolvimento do País.

• Antenas Norte, Centro e Sul garantem que as questões e opiniões apresentadas por todas as regiões de Moçambique estejam representadas nas decisões e posições da CTA em relação às políticas ligadas a economia.

• A nível provincial, os Conselhos Empresariais têm como objectivo dialogar com o Governo da Província, Autarquias e outras entidades públicas e privadas para a remoção das barreiras com vista o desenvolvimento da actividade empresarial local.

• O Provedor do EmpresárioProvedor do Empresário surge no âmbito da protecção dos direitos empresariais com vista proteger o empresário contra a violação dos direitos, abusos de poder, decisões injustas e negligências levadas a cabo por parte da Administração Pública, contribuindo para um melhor ambiente administrativo e tornando mais transparentes as acções do Governo.

Estrutura de apoio

Security code